segunda-feira, 30 de abril de 2012

quem ama cuida

Não ligue se eu lhe perguntar
Nem vá se estressar se eu quiser saber
Com quem, a onde você tá
Que horas vai voltar, e o que vai fazer
Não tou pegando no seu pé
É que quando a gente quer, a gente vai a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida
Ei não é ciúme, eu confio em você
E vou tá sempre onde você estiver
E mesmo estando ausente, eu vou estar presente
Toda hora que você quiser
Se me chamar eu vou e se for pra fazer amor
Eu largo tudo, tudo e vou a luta
Mas não desligue o celular, eu vou te rastrear
Porque quem ama cuida...
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora e a todo momento
Você já mas vai duvidar do meu sentimento
É de dar inveja um amor assim
Eu vou cuidar de você
Todo dia, toda hora e a todo momento
Eu sou capaz de ler até seu pensamento
Só pra saber se estar pensando em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário