segunda-feira, 30 de abril de 2012

musica


Vou tirar você
Da minha vida pra sempre
Sinto que acabou
Foi sua última chance
Você pisou na bola
Me enganou demais
Não adianta vir pedir
O meu perdão que eu não volto atrás
Chorei tantas vezes
Implorando seu amor
É a sua vez
É o fim da nossa história
Acabou
Não vou, não vou, não vou
Voltar pra você não tem futuro
Não vou, não vou, não vou
É melhor você seguir seu rumo
Uhu uhu
Voltar pra você não tem futuro nenhum
Eu pensei que seu amor
Fosse Verdadeiro
Mas apenas me usou
Descobri o seu jogo
Você pisou na bola
Me enganou demais
Não adianta vir pedir
O meu perdão que eu não volto atrás
Chorei tantas vezes
Implorando seu amor
É a sua vez
É o fim da nossa história
Acabou
Não vou, não vou, não vou
Voltar pra você não tem futuro
Não vou, não vou, não vou
É melhor você seguir seu rumo
O amor que eu pensei existir
Jamais caiu nessa outra vez
O amor, ele fez chorar
Deixei pra lá
Eu vou ser feliz
Longe de você
Que a vida inteira
Me enganou
Não vou, não vou, não vou
Voltar pra você não tem futuro
Não vou, não vou, não vou
É melhor você seguir seu rumo

Nenhum comentário:

Postar um comentário